domingo, 3 de maio de 2009

Notícia: Christian Pior na Inaguração de um restaurante em São Paulo

[...]

Show!Show Show!

Sucesso na inauguração do restaurante na capital paulista. Artistas, políticos e empresários prestigiaram o evento.

A capital gastronômica do país agora tem mais uma opção para satisfazer seu exigente público. Na verdade, uma opção única. Na noite de terça-feira (28) um coquetel marcou a inauguração em São Paulo do Siá Mariana, restaurante de propriedade da dupla Afonso Salgueiro e Lélis Fonseca.

Localizado na glamourosa Rua Amauri, no Itaim, reduto dos endinheirados paulistanos, o Siá Mariana leva a São Paulo o que há de melhor na culinária cuiabana. Assim como os outros empreendimentos gastronômicos da dupla (leia Getúlio, Lélis Peixaria e Due Ladroni) o restaurante tem toda a sua comunicação criada e desenvolvida pela Genius Publicidade.

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, foi uma das autoridades presentes, juntamente com a primeira-dama Adriana Bussiki. O secretário de finanças Guilherme Maluf também prestigiou o evento.

A inauguração da nova casa ainda contou com a presença do ator John Herbert e do apresentador Milton Neves, que também é cliente Genius SP (Café Milton Neves), bem como da alta sociedade paulistana, que foi conferir os sabores da gastronomia do pantanal mato-grossense. entre os petiscos servidos, destaque para o filé de jacaré, iguaria que chamou a atenção de todos.

Para se ter uma ideia de quanto foi concorrido o evento, o humorista Evandro Santo - Christian Pior, do Pânico na TV, esteve na frente do Siá Mariana para gravar um dos quadros do programa.

Marcaram presença: Ciro Batelli com uma turma de vips, o ator global John Hebert com a esposa, a estilista Tiomi Kitasato, Leila Malouf, Renata Gíglio, Sonia e Inácio Pereira, Leonor e Mauro Arantes Ferreira, Jocene e Gabriel, Adriana e Wilson Santos, Leda Addor e Mário Márcio Moura, Nani Muller, Nini e Eugenio Beluca, Piedade e dr. Carlos Eduardo Epaminondas, Giordana e Jamel Yasssin, Igor Maxi Moura, Gustavo Salgueiro, Marilda Pires de Miranda, Robson Mattos, Fernando Baracat, Tamires Jose, Igor Lemes, Junior Brasa e Fabiana, Silvia Fonseca e muitos outros vips e famosos. Lá é tudo de bom vale a pena conhecer.

[...]

Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário