domingo, 5 de abril de 2009

Notícia: Missão Impossível será exibido em novo dia e horário

O programa “Missão Impossível” apresentado pelo humorista e apresentador Evandro SantoChristian Pior, e Lígia Mendes apresentadora do SBT; será exibido todos os domingo das 21:00 às 23:00 horas pela Jovem Pan - somente para a capital Paulista.

A dupla imbatível da grife do rádio vem fazendo o maior sucesso, Lígia Mendes e Christian Pior resolvem qualquer problema de relacionamentos, basta perguntar e eles arrumam uma solução. Se o seu caso não tiver solução, pelos menos eles vão fazer você dar uma boa gargalhada.


Fonte: OFuxico

2 comentários:

  1. adoooorooo esse cara... e saber que o programa dele só mudou de horário é ÓTIMO
    beijos... linkei vcs no meu blog
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Curto muito o MI, mas não tem como eu ouvir, pq agora estou morando em Poços de Caldas, MG.
    Você diz que é só para São Paulo, mas Estado ou Capital?
    Eu ouvi a chamada na,Pan de Campimas eu quero ouvirrrrr

    ResponderExcluir