terça-feira, 28 de abril de 2009

Bate-Bola com Evandro Santo

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico, faz jogo rápido de perguntas e respostas com o Mix.

O ator Evandro Santo, que interpreta o hilário Christian Pior do Pânico, conversou com o Mix em esquema de bate e pronto. Confira as pérolas do fofo.

Musa
Madonna sempre!

Um luxo
Os sabonetes da L´occitane

Um bofe
O estilista Marcelo Sommer

The Week
Templo do Prazer

Bicha pão-com-ovo
Aquelas que acham que ninguém sabe que elas são gays!

Parada Gay
Evento mais importante da cidade de São Paulo

Casamento do Felipe Campos, repórter da Rede TV!
Uma evolução, que venham outros!

O que te dá Meda?
Engordar mais de 10 quilos de uma hora para a outra!

Fonte: Mix

2 comentários:

  1. Oi Evandro, tudo bem?!
    Sou muito fa do seu trabalho (desculpa a falta de acento, mas meu teclado nao tem os mesmos...) Bom, eu sei que e encher demais, mas estou louco atras de uma musica que toca em suas materias, o MEDA. Nao e Vogue e nem Tre tres chic. Neste video ( youtube.com/watch?v=e2-wSZfVwT0 ) aos o:18 segundos toca ela. Sei que e encher, mas queria muito saber - e meu email e chuva-acida@hotmail.com ( se puder me responder...). Um abraco (sem cedinha e foda!! rs)
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. OLA EVANDRO, AMO VOCE, POIS A MELHOR TERAPIA PARA A MINHA DEPRESSAO PROFUNDA E VOCE MEU LINDO, ACOMPANHO MUITO O SEU TRABALHO, E VOCE PASSA UMA ENERGIA TAO BOA, QUE FICO HORAS VENDO SUAS PAUTAS QUE O EMILIO LHE MANDA FAZER QUE PARECE QUE ESTA INDO PARA A INJEÇAO LETAL. AMO O SEU PERSONAGEM CRISTIAN PIOR, VOCE E O MEU PROCIMAX FITOTERAPICO.BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir